terça-feira, 30 de junho de 2020

#JDM2020: evento adiado pela situação pandêmica


A pandemia do novo coronavírus adiou, cancelou ou tornou online inúmeros eventos em 2020. Dentre eles, o Congresso Internacional de Jornalismo para Dispositivos Móveis, que aconteceria em novembro na Covilhã, em Portugal. Por sempre receber muitos pesquisadores do Brasil (que podem ficar sujeitos a uma quarentena obrigatória), a organização optou por realizar o Congresso em 2021.

Confira abaixo a nota da Comissão Organizadora:

Caros Investigadores,

Devido à situação pandémica prevista para o Outono, a realização do JDM no formato presencial é praticamente impossível. Acresce o facto de alguns autores vindos de outros países poderem ser obrigados a fazer uma quarentena de 14 dias, o que inviabilizaria a participação no evento.   

Por se tratar de um congresso de nicho onde a discussão pessoal sobre a temática é fundamental, a Organização considera que não faz sentido passar o evento ao sistema online e por isso decidiu adiar o congresso.

Estamos em contacto com as organizações do LUSOCOM e do OBCIBER para mantermos um calendário sequencial, sendo previsível que os três congressos se realizem ainda em 2021.

Assim, está prevista uma nova chamada de trabalho para dar a oportunidade de participação a outros autores. 

Agradecemos que nos informem se pretendem manter a proposta ou se preferem enviá-la para outro evento.

Cumprimentos

A Organização do JDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário