terça-feira, 30 de junho de 2020

#JDM2020: evento adiado pela situação pandêmica


A pandemia do novo coronavírus adiou, cancelou ou tornou online inúmeros eventos em 2020. Dentre eles, o Congresso Internacional de Jornalismo para Dispositivos Móveis, que aconteceria em novembro na Covilhã, em Portugal. Por sempre receber muitos pesquisadores do Brasil (que podem ficar sujeitos a uma quarentena obrigatória), a organização optou por realizar o Congresso em 2021.

Confira abaixo a nota da Comissão Organizadora:

Caros Investigadores,

Devido à situação pandémica prevista para o Outono, a realização do JDM no formato presencial é praticamente impossível. Acresce o facto de alguns autores vindos de outros países poderem ser obrigados a fazer uma quarentena de 14 dias, o que inviabilizaria a participação no evento.   

Por se tratar de um congresso de nicho onde a discussão pessoal sobre a temática é fundamental, a Organização considera que não faz sentido passar o evento ao sistema online e por isso decidiu adiar o congresso.

Estamos em contacto com as organizações do LUSOCOM e do OBCIBER para mantermos um calendário sequencial, sendo previsível que os três congressos se realizem no mês de junho de 2021.

Assim, em outubro abriremos uma nova chamada de trabalho para dar a oportunidade de participação a outros autores. 

Agradecemos que nos informem se pretendem manter a proposta ou se preferem enviá-la para outro evento.

Cumprimentos

A Organização do JDM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons