sexta-feira, 2 de julho de 2021

#JDM2021: Congresso de Jornalismo para Dispositivos Móveis será na modalidade virtual

 

O Congresso Internacional de Jornalismo para Dispositivos Móveis, tradicionalmente realizado de dois em dois anos, na Universidade da Beira Interior vai acontecer na modalidade virtual.

Agendado, inicialmente, para novembro de 2020, o evento teve que ser adiado devido a situação pandêmica global, que impediu as viagens e encontros presenciais entre os investigadores.

Por se tratar de um Congresso de nicho, e sabedores que o contato pessoal e a troca de informações que saem destas reuniões contribuem tanto quanto as discussões dos papers, a Comissão Organizadora optou por realizar o Congresso, porém de forma virtual, nos dias 13 e 14 de dezembro de 2021. 

Uma nova Chamada de Trabalhos está aberta - até o dia 31 de outubro - e os candidatos podem enviar as suas propostas - em formato texto completo - para avaliação. As regras e o template para produção do texto podem ser consultadas neste link. Quem enviou trabalho para edição 2020 e decidiu não retirá-lo para aguardar a nova data, pode atualizar o trabalho ou manter a submissão já realizada.

Os aprovados serão comunicados até o dia 30 de novembro e o evento ocorre 15 dias depois, com transmissão ao vivo das Conferências de Abertura e Encerramento e todas as mesas na página do Facebook e do Youtube do JDM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário