quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Abertura em Realidade Virtual marca o episódio 600 de Os Simpsons

Flertar com a tecnologia para assegurar seus seguidores fiéis e buscar um público novo a cada episódio. Essa é a ideia de Matthew Abram Groening, criador de uma das séries televisivas de maior sucesso: Os Simpsons.

Quem pensava que, após 28 anos de exibição, os "amarelinhos" tinham esgotado todas as possibilidades de atração de público foi surpreendido mais uma vez. Para celebrar o episódio 600 da animação, os produtores, em parceria com o Google, criaram uma abertura em Realidade Virtual.

A animação pode ser baixada a partir do Google Spotlight Stories.

Segundo informações dos produtores, o capítulo 600 vai se chamar Treehouse of Horror XXVII será o episódio especial de Halloween deste ano. A primeira parte do capítulo será uma paródia de Jogos Vorazes e vai incluir o regresso temporário de uma das personagens preferidas dos fãs: Frank Grimes, inimigo e ex-colega de Homer Simpson na central nuclear, que morreu enquanto tentava imitá-lo, querendo mostrar à equipe porque considerava o patriarca da família amarela "um idiota". Agora, Grimes vai vingar-se de Homer no especial de Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário