quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ARGENTINA: Polícia de Corrientes encontra avião caído em Santo Tomé

De acordo com o Diario El Litoral, de Santa Fé, a Polícia de Corrientes encontrou na manhã de hoje um avião de pequeno porte (Cessna bimotor, matrícula N421) caído nas proximidades de Santo Tomé, cidade argentina que faz fronteira com São Borja.

A publicação ainda afirma que o chefe da polícia de Corrientes, Eduardo Acosta, confirmou a descoberta da aeronave na área da Estancia Pirizal, a 40 km da cidade de Santo Tomé e que agora vão investigar o acidente. Eles trabalham com a hipótese de que o acidente tenha ocorrido há aproximadamente 20 dias, pelo estado dos corpos.

Por volta de 03h30 equipe da Polícia Corrientes e Gendarmeria foram alertados pelos trabalhadores das proximidades do local, da descoberta deste pequeno avião. Após a chegada, as autoridades policiais encontraram dois corpos que seriam os únicos ocupantes da aeronave.

De acordo com Acosta, os corpos dos dois homens, maiores de idade, estavam em avançado estado de decomposição. Um deles estava no avião e outro para fora. Ele ainda acrescentou que vão verificar se trata-se de uma aeronave que voava sem autorização no espaço aéreo argentino e pode ter sido abatida pelas forças militares locais.

Fonte: Diario El Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário