quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Acidente na BR-472 deixa duas vítimas fatais e duas hospitalizadas

Um acidente na tarde desta quarta-feira, na BR-472, altura do km 412, em São Borja, deixou dois mortos e dois feridos e envolveu um carro com placas de Itaqui e outro com placas de Santiago.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, que está apurando o acidente, o veículo Palio Weekend tentou ultrapassar uma carreta, que freou ao visualizar um outro carro vindo no sentido contrário.

Ao concluir a ultrapassagem, o condutor da Palio Weekend teria perdido o controle do veículo e atravessado a estrada. Ao tentar retornar a pista, acabou chocando-se com um Monza, que vinha no sentido Itaqui-São Borja. 

Os dois condutores morreram no local. Outras duas ocupantes do Palio Weekend foram atendidas pelas ambulâncias do SAMU/Salvar e foram levadas ao Hospital Ivan Goulart com suspeitas de fraturas diversas. 

Os Bombeiros foram os responsáveis por remover os corpos das vítimas das ferragens e pela limpeza da pista. O trânsito ficou bloqueado no local para a realização do serviço. As vítimas foram identificadas como Jorge Bastos de Souza, de Santiago e Carlos da Silva Brasil, de Itaqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário