quinta-feira, 3 de julho de 2014

SolidariedARTE: música em benefício aos desabrigados da enchente em São Borja

O SolidariedARTE é um evento organizado pela Confraria Ventania (grupo amador de artes) em prol dos desabrigados, que vai ocorrer no próximo domingo, 6 de julho, no auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus e vai contar com a apresentação de Mário Barbará, Os Angüeras, Letícia Carvalho, Banda Ventura, além da própria Confraria Ventania.

Otaviano Caldas, um dos organizadores do evento, disse que o mesmo surgiu apenas da ideia de que precisavam fazer algo para ajudar, por estarem sensibilizados com a situação da enchente. "A ideia surgiu terça e já organizamos tudo ontem... a prefeitura cedeu o som, o colégio cedeu o auditório e o resto estamos conseguindo através de ajuda das pessoas", declarou. 

O ingresso é 1kg de alimento não perecível ou 1 agasalho/coberta/colchão. Quem for assistir as apresentações ainda vai participar de um sorteio. Pra cada agasalho ou alimento que as pessoas levarem, recebe 1 número (se ela doar mais, ganha mais números), a partir disso, serão sorteados uma obra do artista plástico Rossini Rodrigues e uma fotografia feita por Otaviano no tamanho 50x75. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário