segunda-feira, 7 de julho de 2014

SolidariedARTE: música e solidariedade para ajudar os atingidos pela enchente

O domingo frio e seco foi propício para um grande festival. E essa foi a proposta do SolidariedARTE, evento promovido pela Confraria Ventania, no auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Os Angüeras, Mário Barbará, Lisandro Amaral, Banda Ventura e a Confraria Ventania passaram pelo palco e fizeram o público presente cantar todos os sucessos.

Os Angüeras tocaram grandes sucessos e fecharam com chave de ouro com "Cantiga de Rio e remo".

Mário Barbará apresentou alguns de seus clássicos e uma música nova, escrita por Clemar Dias. Na hora em que iniciou "Desgarrados" o público aplaudiu em pé e ainda cantou junto do início ao fim.

A Confraria Ventania misturou poesias e músicas próprias em um formato diferenciado e foi a atração mais aplaudida da noite. Além do show no palco, deram show na realização do evento.

Lisandro Amaral foi a grande surpresa da noite. Sem estar escalado no início, fez uma participação super-especial no SolidariedARTE, contribuindo ainda mais para a qualidade do festival.

A Banda Ventura subiu ao palco e empolgou o público tanto quanto os grandes nomes que já haviam passado por lá. A banda trouxe para o festival Los Hermanos e Coldplay e finalizaram em grande estilo o evento.

No fim, ganhou a comunidade, que pode ver grandes artistas e, ainda, ajudar os necessitados. No Pampa News da próxima quinta-feira, terá uma reportagem especial sobre os eventos.

Confira aqui, mais fotos do SolidariedARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário