domingo, 6 de julho de 2014

Mutirão Costeiro lota o CFTG Farroupilha em prol dos atingidos pela enchente

Batizado pelo cantor e compositor Miguel Bicca, o Mutirão Costeiro foi um dos eventos realizados em prol dos atingidos pela enchente. E foi justamente quando o padrinho do evento subiu ao palco, que o público mais se emocionou. 

Ao som de Janaína, o músico, nascido em Cachoeira do Sul, mas que adotou São Borja como sua terra, fez o público cantar junto todos os seus versos.

Mano Lima, Amigo Souza, Maíco Pimenta, Rodrigo Bauer e Mário Barbará foram outros nomes que, de forma gratuita, se apresentaram, buscando minimizar as perdas dos atingidos pela maior enchente do Rio Uruguai nos últimos 30 anos. 

A chuva não impediu o grande número de presentes. O CFTG ficou lotado. Com isso, os organizadores conseguiram arrecadar um grande volume de doações, que serão levadas a Central de Doações da Prefeitura, para ter o destino correto.

No início da noite deste domingo, acontece o SolidariedARTE, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, a partir das 18hs. Organizado pela Confraria Ventania, o evento também busca arrecadar doações para ajudar os são-borjenses atingidos pela enchente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário