sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fundações Ivan Goulart e Héctor A. Barceló assinam termo de cooperação

O presidente da Fundação Ivan Goulart, Sergio Seitenfus, esteve na cidade argentina de Santo Tomé para assinatura de um acordo de cooperação tecnológica e científica entre a Fundação e o Instituto Universitario de Ciencias de La Salud Fundación Héctor A. Barceló, instituição que oferece curso de medicina nas cidades de Buenos Aires e Santo Tomé, na Argentina.

O acordo foi assinado pelo presidente da FIG e pelo reitor do Instituto, Dr. Héctor A. Barceló, na última quarta-feira, dia 16 de julho, com a presença do segundo vice-presidente da FIG, Pedro Machado, do tesoureiro da FIG, Jefferson Guimarães e do diretor administrativo do hospital Ivan Goulart, Marcelo Borges.

O acordo, que terá uma validade de cinco anos, prevê a cooperação e troca de informações científicas e tecnológicas entre as duas instituições, permitindo que os médicos, profissionais da enfermagem e estudantes visitem as dependências dos hospitais das duas cidades – São Borja e Santo Tomé – e participarem de cursos e capacitações promovidas pelas instituições.

Foto e Informações: Tâmela Grafolin/HIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário