sexta-feira, 18 de julho de 2014

Filme "Getúlio" será exibido em São Borja

Tony Ramos vive Getúlio no filme homônimo. Foto: Bruno Veiga 
Atualizado em 21/07/2014 - 11:44hs

A Prefeitura comunica que a exibição do filme “Getúlio”, que ocorreria nessa quinta-feira (24/07), no Clube Recreativo está suspensa. Uma nova data será definida e divulgada em breve.

--

"Getúlio", filme que mostra os 19 dias que antecederam o suicídio do presidente, em 24 de agosto de 1954 e que estreou em Maio deste ano, terá exibição gratuita em São Borja.

O filme levou aproximadamente 500 mil pessoas aos cinemas do Brasil e foi produzido pela Copacabana filmes. Foi gravado dentro do Palácio do Catete, no Rio de Janeiro, que onde foi sede do Poder Executivo brasileiro.

A sessão acontece na próxima quinta-feira, 24 de julho, às 19:30hs, no Clube Recreativo Samborjense. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e pode ser retirada no saguão da Prefeitura, a partir de segunda-feira (21/07). O número de lugares é limitado. Apenas 400 pessoas, por ordem de chegada, assistirão o filme.

Sinopse:

A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário