sexta-feira, 20 de junho de 2014

Santo Tomé cria projeto para ter espaço de águas termais

O sonho das termas de Santo Tomé, cresce na cidade. O Ministro do Turismo de Entre Rios, Hugo José María Marsó disse que é perfeitamente possível fazer o projeto sair do papel e que o mesmo tem vários usos. 

De acordo com o projeto de desenvolvimento das termas em Santo Tomé, o ministro previu que a instalação em Santo Tomé tem uma viabilidade alta. "Se há água pode ser feito sem problemas. Porém se for água é salgada, é mais complicado. Despejar, na água doce do rio, água salgada, é um grande problema.
"Você pode fazer muitas coisas: desde um complexo termal terapêutico-lúdico, onde podem participar; jogos de água a aquicultura e criação de peixes em água morna. Há muitas coisas para fazer e aproveitar ", disse Marsó.

Ele também afirmou que São Tomé é uma cidade com grande potencial. E a possibilidade real de fazer avançar o projeto das águas termais em Santo Tomé. "Temos o regulador térmico em Entre Rios, que é único, nenhuma outra província tem, onde existem profissionais, que certamente, irão buscar todas as informações para que este projeto aconteça". O primeiro passo é fazer uma perfuração térmica e ver a viabilidade de água que pode ter ou não, as mesmas características.

O prefeito de Santo Tomé, Victor Daniel Giraud, declarou que a possibilidade de desenvolver o projeto de águas termais na cidade é um sonho.


Informações: Mabel Piriz/santotomehoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário