sábado, 28 de junho de 2014

Paralamas do Sucesso levantam o público no show em prol ao Hospital Ivan Goulart

Em uma hora e meia de apresentação no Ginásio Cleto Dória Azambuja, os Paralamas do Sucesso passaram por 30 anos de grandes hits e colaboraram com a campanha Eu Cuido + do Hospital Ivan Goulart.

A banda fará quinze apresentações beneficentes em hospitais do Brasil, onde cobrará meio cachê e a renda dos ingressos será revertida integralmente para estas instituições. A próxima acontece neste dia 28 de junho, em Nova Prata, no nordeste do Rio Grande do Sul. 

O Show

A estrutura do show que São Borja recebeu nesta sexta, foi a mesma da gravação do DVD dos 30 anos de carreira dos Paralamas. Com um painel de led que contava a história dos músicos e apresentava o nome e ano de cada composição, eles tocaram seus maiores sucessos.

O show foi aberto com a inesquecível canção "Alagados", o que fez com que os presentes começassem a cantar de pronto junto com a banda. Depois ainda vieram grandes clássicos como Romance Ideal, Quase Um Segundo, Meu Erro, Óculos e Lanterna dos Afogados.

O grupo carioca ainda tocou alguns covers de Tim Maia, The Police e Legião Urbana. No BIS, quando o público pediu mais uma, os Paralamas apresentaram Aonde Quer Que Eu Vá, Caleidoscópio e Vital e Sua Moto.

No final, ganharam os presentes ao Ginásio Municipal e o Hospital Ivan Goulart. O show teve a produção da Planet Show Multieventos e teve o apoio da Pirahy Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário