domingo, 25 de maio de 2014

Espetáculo Tholl lota o Ginásio Cleto Dória Azambuja

Ingressos Esgotados. Com este aviso logo na portão de entrada a organização já demonstrava que a lotação do Ginásio do Passo estava completa. E realmente estava. Nem o frio de 11ºC foi capaz de espantar os espectador da peça teatral.

A trupe circense de Pelotas trouxe para São Borja o espetáculo "Imagem e Sonho", onde são utilizadas técnicas circenses, com o uso de uma roupagem moderna e arrojada, numa linguagem teatralizada. É chamado de “novo circo”.

Boquiabertos, os espectadores de Tholl faziam sua própria leitura de uma forma simples e sincera. As crianças foram convidadas a ficar na frente do palco, montado na quadra do ginásio. Interagindo com o espetáculo, elas eram transportadas a um mundo de sonhos e fantasia.

Na saída do espetáculo, a dona de casa Jane Fonseca disse que quanto mais opções destas São Borja proporcionar, mais cultura os cidadão vão ter. Já César Flores disse que apresentações teatrais já provaram que são sucesso na cidade. "Tanto as do SESC, quanto as da Prefeitura sempre lotam. Isso prova que São Borja gosta de teatro. Deveriam term mais apresentações", finalizou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário