quinta-feira, 1 de maio de 2014

Colorados Ilustres de São Borja são homenageados em Sessão Solene

O Vereador Marchezan foi o proponente da homenagem
O vereador Eldomir Marchezan propôs na Câmara dos Vereadores uma homenagem para alguns colorados ilustres da cidade de São Borja. A Sessão aconteceu na última quarta-feira, 30 de Abril, quando estavam presentes na cidade os ex-atletas do clube Valdomiro, Caíco e Fabiano.

Coube ao vice-diretor de comunicação do Internacional, Norberto Guimarães, representar a direção do Clube. E ele disse que o consulado de São Borja é um dos mais ativos e que mesmo com a longa distância até a capital, sempre se faz presente nas partidas com mando colorado.

O vereador Marchezan, ao usar a tribuna, aproveitou para pedir que os representantes do clube levem à direção um pedido são-borjense: a criação de uma parceira entre Internacional e AESB para que São Borja volte a ter um time profissional de futebol. Ele pediu que os atletas que estão na data limite entre juniores e profissionais e que acabam sendo repassados a outros clubes sem custo, possam disputar pelo Bugre as competições estaduais.

Depois, 25 colorados de São Borja foram homenageados em nome da torcida do Internacional na cidade. Entre eles, estavam os cônsules culturais do clube Mano Lima e Rodrigo Bauer, o ex-vereador Reolon, o músico e pecuarista Ildefonso Barbará e a artista plástica Mikita Cabeleira.

Confira Aqui algumas fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário