domingo, 25 de maio de 2014

Brigada Militar faz operação de trânsito para combater o alto índice de não habilitados

A Brigada Militar de São Borja segue realizando frequentes operações de trânsito na cidade. Nos últimos dias o efetivo militar tem intensificado as revistas documentais porque tem aumentado em grande escala o índice de condutores não habilitados.

"As pessoas que tem o costume de sair de casa sem habilitação precisam tomar consciência sua obrigação. Um veículo automotor na mão de um não habilitado pode ser uma arma", declarou o Tenente Alves, comandante da operação.

De acordo com dados da própria Brigada Militar, outro número crescente na cidade é o de acidentes de trânsito. Outra intenção destas barreiras é diminuir estes números, coibindo a ação de pessoas que andam em altas velocidades nas ruas do município.

As fiscalizações vão continuar acontecendo com uma periodicidade minimamente semanal. Ontem e hoje a barreira está localizada na Avenida Julio Tróis. Mas a intenção da Brigada Militar é rodar por todos os pontos de São Borja nos próximos dias. "Ficaremos dois, três dias em um lugar. Quando este saturar ou o pessoal começar a desviar da rota, vamos para outro. Assim todos saberão a importância de se estar dentro da lei." finalizou Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário