segunda-feira, 21 de abril de 2014

Festival Vibe Sound: Diversos estilos em uma noite de apresentações

Do reggae ao rock, passando pelo sertanejo universitário e os covers que lembraram outros tantos ritmos musicais. Esse foi o Festival Vibe Sound, que ocorreu pela primeira vez em São Borja e levou aproximadamente quatro mil pessoas ao Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas.

O line-up foi seguido a risca, com as atrações subindo ao palco na hora marcada. Quem abriu a noite foram os brasilienses do Maskavo. Com seu reggae tradicional, a banda apresentou diversas músicas do seu repertório de 20 anos de estrada. Ainda coube uma homenagem para Bob Marley. Dentre os sucessos tocados pela Maskavo, "Asas" e "Um anjo do céu" fizeram o público cantar a plenos pulmões junto da banda.

Na sequencia foi a vez do sertanejo universitário de Rodrigo Ferrari. Apostando em uma gama de músicas que são sucesso na voz de outros cantores, o músico embalou os presentes. Lepo Lepo e Vai no Cavalinho foram as surpresas do setlist.

A terceira apresentação da noite ficou a cargo da cantora Luka. E ela surpreendeu os presentes. Com um repertório que mesclou suas tradicionais canções como "To nem aí" e "Porta Aberta", Luka apresas entou músicas novas e grandes sucessos de outros cantores acompanhada de uma banda bem ensaiada. No setlist estavam músicas de Adele, David Guetta, Tribalistas e o rock clássico da TNT.

Depois foi a vez da Reação em Cadeia embalar o público com seus grandes sucessos. Apresentando uma mescla de todos os seus álbuns com a tradicional parte acústica do show, onde apenas o vocalista Jonathan Correa permanece no palco, a Reação fez os são-borjenses cantarem junto todo o setlist. A música "Sete Luas", que é a nova canção de trabalho da banda, também foi executada.

A penúltima atração era a de longe a mais esperada. Quando a banda Raimundos subiu ao palco, o público foi ao delírio. O rock da Raimundos levantou os presentes que relembraram todos os sucessos da banda. "Mulher de Fases", "A mais pedida" e "Puteiro em João Pessoa" foram as preferidas do público.

Quem fechou o line-up do Festival foi a dupla sertaneja Erlon & Marcos, que apresentaram sucessos atuais do sertanejo universitário e fizeram com que os que ainda resistiam a madrugada fria de São Borja fizesses do Parque de Exposições um grande salão de danças.

Confira aqui, as fotos do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário