terça-feira, 18 de março de 2014

UNIPAMPA divulga edital da lista de espera para ampla concorrência

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) divulgou o edital nº 43/2014, que define o processo de chamadas presenciais e matrícula dos candidatos inscritos em lista de espera para a modalidade de Ampla Concorrência. A chamada presencial vai ocorrer no dia 24 de março, na próxima segunda-feira. 1.218 vagas estão abertas nessa modalidade, para a qual estão inscritos 4.401 candidatos.

Os candidatos que pretendem concorrer a alguma vaga do campus São Borja, deverão comparecer a sede da Universidade no próximo 24 de março, munidos da carteira de identidade. O campus está situado na Rua Alberto Benevenutto, 3200, no Bairro do Passo. Os horários definidos para as chamadas de cada curso constam do Anexo I do edital.

Em caso de impossibilidade de presença, os candidatos poderão ser representados por terceiros (procuradores), exigindo-se, neste caso, procuração simples de próprio punho do candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade original do procurador. O candidato que não estiver presente ou representado no horário indicado será automaticamente excluído do processo de seleção deste Edital.

Matrículas acontecem nos dias 26 e 27 de Março

As matrículas dos candidatos classificados na chamada presencial do dia 24 de março, dentro das vagas disponíveis, serão feitas nos campi nos dias 26 e 27 de março, das 09h às 12h e das 14h às 20h, conforme indicação de locais e horários no Anexo I do edital.


Informações: Heleno Nazário/ACS UNIPAMPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário