sábado, 22 de março de 2014

Segunda noite do Carnaval de Uruguaiana teve Cova da Onça e Rouxinóis na Avenida

Deu Chucha na Zebra abriu os desfiles do Grupo Especial na
segunda noite. Foto: Tâmela Grafolin
Depois da Unidos da Ilha do Marduque encantar o público e fazer o melhor desfile do Grupo Especial do Carnaval fora de época de Uruguaiana, a segunda noite começou com a expectativa de ver os os maiores campeões do evento: Os Rouxinóis e Cova da Onça.

Quem abriu o desfile do 1º Grupo foi a escola Deu Chucha na Zebra, que trouxe para avenida uma temática de reciclagem. A agremiação entrou na Avenida à 1h10min da manhã e fez um desfile simples, mas sem problemas.

Na sequencia veio Os Rouxinóis, os maiores vencedores do carnaval da cidade. Abordando o tema de preservação ambiental, a verde-branco fez uma evolução perfeita e um desfile que empolgou o público. A escola deixou a desejar nas suas fantasias.

Quem encerrou a segunda noite de desfiles foi a atual tetracampeã. A Escola apostou nas histórias e personagens infantis e levou ao delírio os mais de 15 mil pessoas que acompanharam os desfiles.

Última noite:

A última noite de desfiles do Carnaval fora de época de Uruguaiana acontece hoje. Apenas escolas do Grupo Especial desfilam. Quem abre a noite é a São Miguel, às 21hs. Na sequencia desfilam Deu Chucha na Zebra, Bambas da Alegria, Os Rouxinós, Ilha do Marduque e Cova da Onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário