segunda-feira, 17 de março de 2014

Acidentes na BR-290 matam três pessoas no domingo

BMW do prefeito de Alegrete aquaplanou, bateu em uma
árvore e capotou. Foto: n1noticia.wordpress.com/
A chuva torrencial que atingiu a região central e a fronteira oeste do Rio Grande do Sul na tarde-noite deste domingo, também fez com que diversos acidentes de trânsito fossem registrados nas estradas gaúchas.

Em um deles, o prefeito de Alegrete, Erasmo Guterres da Silva, que dirigia seu veículo no sentido capital-interior, aquaplanou e colidiu com uma árvore no município de Vila Nova do Sul, próximo a São Gabriel.

O político e sua namorada sofreram algumas lesões, foram encaminhados para a Santa Casa de São Gabriel e não correm risco de morte. Já Nadir Gomes da Silva, 62, irmã do prefeito, morreu no local.

Segundo boletim divulgado pelo Hospital de Santa Casa de Caridade de São Gabriel, a namorada do prefeito tem uma lesão na coluna e está realizando exames de tomografia e ressonância para confirmar a gravidade. Ela poderá ser transferida ainda hoje para o Hospital de Alegrete.

No outro acidente, um carro brasileiro e um argentino colidiram de forma frontal no trecho entre São Gabriel e Rosário do Sul. O choque resultou na morte dos dois caronas dos veículos. 

Os motoristas foram resgatados pela equipe do SAMU/Salvar e encaminhados para o Hospital em São Gabriel. 


Acidente entre carro de Porto Alegre e Buenos Aires matou os dois caronas
de ambos os veículos. Foto: n1noticia.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário