sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Veículo com família é alvejado por 23 tiros em São Borja

Uma tentativa de homicídio marcou a noite de São Borja. No entrocamento das ruas Soldado Mancias Alves e Andradas, um astra preto foi alvejado por 23 disparos provenientes de ocupantes de um veículo desconhecido.

Na carro atingido estavam três pessoas, entre elas, uma menor de idade, filha do casal ocupante do veículo. O astra era dirigido por Adílio Falcão, que foi atingido no abdome e neste momento, passa por cirurgia no Hospital Ivan Goulart. A menina, de 13 anos, foi atingida na perna esquerda e está em observação no ambulatório do HIG. 

Após o atendimento da ocorrência pela Brigada Militar, a Polícia Civil foi até o local para apurar mais informações sobre o fato.

26 comentários:

  1. Gente, até na terra dos presidente acontece isso...

    ResponderExcluir
  2. um absurdo nem em São Borja temos paz... So Deus pode traze paz

    ResponderExcluir
  3. Isso tem que ser boa gente :P
    só lamento pela criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe amigo te contrariar pq eu conheço os 3 e sao pessoas de fundamento !!! Pois entaum nao fale oque vc nao sabe antes de conhecer as pessoas !!!

      Excluir
    2. Pois se você não conhece eles não fala o que não sabe se você não tem o que fazer vai lavar uma louça em vezes de ficar cuidando da vida dos outro troxa..

      Excluir
  4. Nao falem oque vcs nao sabem! Força falcao e familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para gente boa nada é traficante e pronto essa gente hoje mata amanha more...

      Excluir
    2. se você fosse tão corajoso para falar isso não tinha colocado como anônimo e bom o que eles são ou deixam de ser você não tem nada que ver pois tenho certeza que não é você que sustenta eles boco..

      Excluir
  5. E MEU CARO 23 TIRO NAO E PARA POUCA DIVIDA É QUEIMA DE ARQUIVO COMO SE DIZ NA COLOMBIA !!!!

    ResponderExcluir
  6. Não falem mal do cara que ta em uma ruim, o camarada é trabalhador e se tiver alguma briga é so no futebol e dentro de campo ainda, saiu de la é tudo amigo, cada ignorante que aparece, vão achar o que fazer piruzama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai cara conheço ele também pior que e isso i mesmo que vc falou #falowtudo #ForçaFalcão

      Excluir
  7. agente so se impressiona que cara trabalhador se foi briga de futebol ba e ruim eu nao vou jogar mais ta loco 23 tiros era para nao deixar ele jogar mais mesmo e dificil ver por esse lado cara hoje 23 tiros e mais que um exterminio pensa bem !!!

    ResponderExcluir
  8. Se foi cobrança de dívida ou briga de futebol, o problema é dele! Que povo que tem o péssimo hábito de julgar a vida alheia! Mas vão cuidar dos seus próprios problemas e parem de quer julgar a vida dos outros! É só uma notícia, não foi publicada para o povo ficar julgando! Não sabem nem da própria vida, querem saber dos outros!

    ResponderExcluir
  9. Saem do campo e são amigos? Aham sei!!! 23 tiros da mais pura amizade!!! Abraço pro goleiro Bruno que é boa gente também!!

    ResponderExcluir
  10. O problema é dele pq nao sobrou bala perdida pra ninguem...
    Mas poderia. Intao meus caros
    é problema de todo mundo e se esses bostas querem fazer cagada. Que facam em outro lugar.

    ResponderExcluir
  11. Tiro no Bairro do Tiro???Será mera coincidência?

    ResponderExcluir
  12. Estão falando por ai que foi engano!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Imagina só me engana que gosto quem é que vai levar 23 tiros por engano???isso foi execução...e nem vem querendo justificar ele nao é gente boa bosta nenhuma,passa de briga dentro do campo nos lugares onde vai..uma hora acha quem acerte o juizo

    ResponderExcluir
  14. E agora , vão se tirotear vcs dois?

    ResponderExcluir
  15. POR SER BOBALHÃO ESSE PAU NO RABO BOTOU EM RISCO MAIS DUAS PESSOAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pau no rabo e vc seu bosta vai cuida da tua vida dexa vida do cara se ele que levar mais 23 tiro dexa ele ñ tu primeiro antes de jugar as pessoas procura sabe o que aconteceu ta #fikaadica

      Excluir
  16. Que gente mediocre essa de São Borja, não basta olhar e ler a noticia, tem que ficar falando( difamando ou defendendo) da vida do cara. Ta loco.

    ResponderExcluir
  17. Mas credo gente isso é um horrror dá medo de pensar que agente conviva com pesssoas assim ... força falcão

    ResponderExcluir
  18. ISSO É BEM COISA DE GENTE DE SÃO BORJA, EITA POVINHO BUNDA .

    ResponderExcluir
  19. Ficam julgando a vida do cara e da família dele, e esqueceram de estudar porque, assassinam a nossa querida e linda língua portuguesa , o que tem de erro de português é vergonhoso, só ficam falando dos outros.( traze,entaum,i,intão,loco,a gente se escreve separado, e junto quando é agente policial.

    ResponderExcluir
  20. (traze é trazer) (entaum não existe o certo é então) (i é uma vogal então tem que colocar e )(loco não existe o correto é louco de loucura) (a gente se escreve separado, e agente junto quando se trata de policial, e detergente é junto quando se trata de sabão líquido e deter gente é separado quando se trata de prender alguém)

    ResponderExcluir