quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Queda de poste vai atrasar o início do ano letivo da Escola Apparício Silva Rillo

Os postes que sustentavam o transformador interno da E.E.E.M Apparício Silva Rillo caíram em virtude dos ventos no dia 02 de janeiro deste ano. Desde então, a Escola permanece sem energia elétrica. De acordo com a direção, por se tratar de um dano dentro da instituição, a responsabilidade é do Estado do Rio Grande do Sul.

"Todas as providências foram tomadas. No dia 08 de janeiro foram enviados processos emergenciais à Secretaria Estadual de Educação solicitando o conserto. Desde então, sempre fomos informados que eles estão tramitando e aguardando liberação de recursos financeiros", declarou a professora Sandra Franco, diretora da Escola.

Devido a esse problema, as aulas não vão iniciar junto com o calendário do Estado, no próximo dia 24 de fevereiro. "Como faltam três dias para o início das aulas e nada foi resolvido, convocamos o Conselho Escolar e o Circulo de Pais e Mestres (CPM) e, juntos, decidimos não iniciar as aulas até que o problema seja solucionado", finalizou a diretora Sandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário