domingo, 16 de fevereiro de 2014

Muamba de carnaval leva duas mil pessoas ao Parcão

A Muamba de Carnaval reuniu no Parque General do Vargas mais de dois mil espectadores. O público foi acompanhar a prévia para os desfiles de rua que vão acontecer na Venâncio Aires, neste ano.

As escolas MOCIVIU, Vai-Vai de São Borja, Asa Branca e Unidos pela Ponte levaram suas baterias, rainhas, rei-momos, mestre salas e porta-bandeiras para uma apresentação de até 50 minutos. 

Entre as regras avaliadas nesta noite estavam: ter, pelo menos, 60 integrantes entre harmonia, bateria e demais participantes do Grupo Show da Escola, não atrasar a sua apresentação e apresentar-se por, no mínimo, meia hora, obedecendo o tempo limite de 50 minutos.

Cada escola que se apresentou nesta noite, recebeu uma premiação de 3 mil reais que vai contribuir na aquisição das fantasias e alegorias para o desfile de rua. 


O comerciante Carlos Silva, disse que a escola que mais lhe chamou a atenção neste primeiro dia foi a MOCIVIU. "A Escola trouxe um tema bem do nosso estado. A rivalidade GreNal. Vai ser muito legal ver essa temática na avenida." Depois das apresentações das Escolas de Samba, teve apresentação do grupo de samba D'Costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário