sábado, 1 de fevereiro de 2014

Acidente na BR-472 mata duas pessoas e fere outras três

Na madrugada deste sábado, a Polícia Rodoviária Federal de São Borja atendeu um grave acidente na BR-472. Um Ford Ka, ocupado por cinco pessoas atravessou a pista, bateu em uma árvore e capotou.

O atendimento médico foi feito pelo SAMU/Salvar, que ao chegar ao local, constatou que duas jovens, de 16 e 21 anos já estavam sem vida.

Outros três rapazes que estavam no veículo, sofreram lesões e foram encaminhados para o Hospital Ivan Goulart, onde receberam o atendimento.

O fotografo Réverton Giordani, condutor do veículo, é quem está em estado mais crítico. Devido ao impacto, ele sofreu traumas no crânio, está respirando com a ajuda de aparelhos e será transferido para Uruguaiana, onde vai passar por uma neurocirurgia.

O jovem de iniciais B.W, 16 anos, que era um dos caroneiros, também está na CTI do Hospital Ivan Goulart. Ao chegar na instituição, passou por uma cirurgia exploratória, onde foi constatado que teve o basso rompido devido a colisão.

Clarc Gomes da Silva, de 24 anos, sofreu escoriações e quebrou a clavícula. Ele foi medicado e liberado para ir pra casa. Na segunda-feira, deverá voltar ao HIG para realizar uma cirurgia no local fraturado.

Foto: Polícia Rodoviária de São Borja


Nenhum comentário:

Postar um comentário