quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Veículo com placa de São Borja é preso com mais de 60kg de maconha em Livramento

Uma ação policial em Santana do Livramento, cidade gaúcha que faz fronteira com o Uruguai, prendeu um carro com placas de São Borja que carregava mais de 60kg de maconha que estavam escondidos em um fundo falso no banco traseiro e também no painel do veículo.

A abordagem do veículo ocorreu após o mesmo manter algumas atividades suspeitas que despertaram a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Livramento. O motorista de 68 anos, que usava identidade falsa, tentou fugir, mas foi preso em uma estrada de chão próximo a BR-293 e será apresentado a Polícia Federal local. O condutor, que não teve o nome revelado, alegou ser natural de Santana do Livramento e residente de São Borja.

De acordo com Valmir do Espírito Santo, chefe da PRF local, o veículo saiu de Quaraí com destino a fronteira da paz, onde a droga, originária do Paraguai, seria distribuída. O motorista, além de preso em flagrante por tráfico de drogas, ainda responderá por dano ao patrimônio público por ter colidido com a viatura policial.

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário