segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Thaís Lersch é a Garota Verão 2014 de São Borja

Na tarde deste domingo, no Cais do Porto de São Borja, ocorreu a fase municipal do Garota Verão 2014. O evento, que é organizado pelo Grupo RBS e tem sua final na praia de Capão da Canoa, acontece em três etapas. Municipal, regional e estadual. Além da representante de São Borja, a Garota Verão de Itaqui também foi escolhida nesta tarde. Disputaram a faixa de Garota Verão em São Borja as meninas Anahy Ruiz, Ângela Lopes, Jaqueline Fraga, Luana Gomes, Natiele Rodrigues, Juliane da Silva e Thaís Lersch.

A vencedora:

A escolhida na etapa de São Borja foi Thaís Saldanha Lersch (foto), de 17 anos. Ela venceu outras seis candidatas e agora vai representar a cidade na fase regional, que acontece no próximo domingo na Praia e Camping Rainha do Sol, em Manoel Viana. 

Comissão Julgadora:

Os responsáveis por avaliar as concorrentes ao posto de Garota Verão de São Borja e de Itaqui foram o diretor da RBS TV de Uruguaiana, Alexandre Martins, a fisioterapeuta Katia Moro, os personal trainers Sady Dornelles e Jean Pedroso, a diretora de Cultura de São Borja Viviane Pimenta, a rainha do samba de Itaqui Patricia dos Santos e a Garota Verão de Uruguaiana em 2004.

Nesta tarde também eram para ser escolhidas as representantes das cidades argentinas de Alvear e Santo Tomé, mas nenhum dos municípios enviou concorrentes à disputa.

Confira aqui, algumas fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário