domingo, 26 de janeiro de 2014

São Borja relembra vítimas da Boate Kiss com Caminhada da Paz

Aproximadamente 50 pessoas caminharam do Parque General Vargas até a Igreja Matriz São Francisco de Borja como forma de homenagem as vítimas da Boate Kiss, de Santa Maria. A Caminhada da Paz foi organizada por Maria Angélica Saraiva e Murilo Andrade, diretores do Departamento Central do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

O objetivo dos organizadores é conscientizar as pessoas sobre o ocorrido, bem como não deixar que a tragédia de 27 de Janeiro de 2013 caia no esquecimento.

Dentre os participantes da caminhada, estava Vanessa Contreira, mãe de Emili Contreira Ercolani, de 18 anos, uma das vítimas da Boate Kiss. Ela falou que a ausência física da filha é o que mais dói. Pois cada canto da casa, cada ato, a faz lembrar da filha. "Fui mãe muito nova. Com apenas 15 anos. Ela era minha companheira. Aproveitei o que pude nesse tempo ao lado da Emili. Foi maravilhoso", finalizou Vanessa.

Missa de 1 ano

Os familiares de Emili Contreira Ercolani convidam a comunidade são-borjense para a Missa de 1 ano da tragédia. A Missa vai acontecer nesta segunda-feira, 27, na Igreja Matriz São Francisco de Borja, a partir das 19hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário