segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Representantes de São Borja e Uruguaiana estão classificadas para a final do Garota Verão

Aconteceu ontem, 26 de janeiro, na Praia e Camping Rainha do Sol, em Manoel Viana, a etapa regional do concurso Garota Verão. Foram dez candidatas representando as cidades de cobertura da RBSTV de Uruguaiana, valendo duas vagas para a final em Capão da Canoa. E quem conquistou o direito de ir à grande decisão foram Thaís Lersch, de São Borja e Bianca Pirolli, de Uruguaiana.

Compondo o júri estavam o empresário Jorge Verdejo, a repórter da RBS TV de Uruguaiana Gabriela Fogliarini, a consultora de moda Bianca Zambelli, o representante da Íntimus de Alegrete João Batista, o Mister Ilha dos Marinheiros 2014 Eduardo Wolff e o fotógrafo João José Betim, do site JJ Betim.

As duas eleitas destacaram que agora o foco é a final do concurso. “Estou muito feliz. Vinha me preparando há um bom tempo. O Garota Verão era meu objetivo. Agora espero conquistar um bom resultado em Capão da Canoa”, comentou Thaís. Bianca estava muito feliz com o resultado. “É inexplicável. Eu nunca havia desfilado em público. Não esperava nem vencer a etapa municipal, mas espero representar muito bem Uruguaiana na final”, disse.

Fonte: G1/RS
Foto: JJ Betim

Nenhum comentário:

Postar um comentário