sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Implantação de novos binários visa melhorar o fluxo do trânsito em São Borja

Desde 2013, a atual administração municipal vem buscando formas de facilitar o fluxo dos veículos em São Borja. A implantação do binário norte-sul, que compreende as ruas Cândido Falcão e Venâncio Aires no sentido centro-passo e a avenida Julio Tróis, no centido bairro-centro, foi a primeira medida. Depois dela veio a implementação do binário que compreende as ruas Apparício Mariense e Avenida Presidente Vargas. 

A aprovação da população com esse novo método para o trânsito fez a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito buscar outras alternativas para continuar facilitando a movimentação dos veículos em São Borja. Após estudos, entra em vigor, na próxima semana, dois novos complementos aos binários já existentes. No sentido norte-sul, a rua General Marques ficará mão única, sentido centro – bairro e a Eurico Batista sentido bairro – centro. Este binário será instalado no perímetro das ruas Frei Miguelino e Engenheiro Manoel Luiz Fagundes.

O secretário da pasta, Élcio Carvalho, destaca que outras modificações devem ocorrer nos próximos dias, entre as novidades será a implantação do binário Engenheiro Manoel Luiz Fagundes e Cabo Pedroso. Este binário funcionará entre o perímetro das ruas Bernardo de Mello e Bompland. A Engenheiro Manoel Luiz Fagundes ficará em sentido único bairro – centro. Já a Cabo Pedroso ficará em sentido único do centro-bairro.

Fonte e Imagem: DECOM/Prefeitura de São Borja


Nenhum comentário:

Postar um comentário