sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Carnaval de São Borja terá premiação por classificação das Escolas

Após uma reunião na Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, ficou definido que as Escolas de Samba serão premiadas neste ano. Serão 4 cotas em dinheiro, de acordo com a suas classificações na avenida.

As Escolas precisarão respeitar alguns quesitos pré-definidos no encontro, como: ter no mínimo 80 integrantes, entre a bateria e demais participantes, não atrasar mais que 10 minutos, apresentação de carro alegórico, comissão de frente, apresentação de uma bateria, samba enredo com harmonia, uma ala de baianas, tempo percorrido no tempo de 45 a 80 minutos da concentração até a dispersão. A Escola melhor colocada receberá 8 mil reais, a segunda 7 mil, a terceira 6 mil e a quarta colocada 5 mil reais. 

Já na Muamba, cada escola vai receber o valor de R$ 3 mil, devendo seguir as seguintes regras: ter, pelo menos, 60 integrantes entre harmonia, bateria e demais participantes do Grupo Show da Escola, não atrasar a sua apresentação e apresentar-se por, no mínimo, meia hora, obedecendo o tempo limite de 50 minutos.

Informações: DECOM/Prefeitura de São Borja

Nenhum comentário:

Postar um comentário