quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Assinada ordem de serviço para construção das plataformas no Cais do Porto

Foi assinada ontem, na Prefeitura de São Borja, o documento que autoriza o início das obras de construção de plataformas no Cais do Porto da cidade. 

O projeto de revitalização do Cais foi concebido pelo arquiteto, Antonio Francisco Correa Pinto, onde ele prevê a urbanização do local, com a introdução de um paisagismo associado à construção de estruturas em metal para segurança, que também servirão de proteção contra as enchentes do Rio Uruguai. Também está previsto para o local, a construção de bancos e uma plataforma de pesca. Cada plataforma terá 15 metros de comprimento por 2 metros de largura e será fixada por estruturas metálicas. O piso será tipo deck de madeira e o guarda-corpo será metálico.




A empresa Cássia Floriano Machado e Cia Ltda -ME, executará a obra e fornecerá material e mão de obra. O prazo para conclusão é de 120 dias e o investimento é de R$ 318.441,72 (trezentos e dezoito mil quatrocentos e quarenta e um reais e setenta e dois centavos), oriundo de verba parlamentar.

Informações: DECOM/Prefeitura de São Borja

Nenhum comentário:

Postar um comentário