quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Choque frontal entre carretas deixa duas vítimas fatais na BR-472

Um acidente de grandes proporções ocorreu hoje, no km 413,9 da BR-472, próximo a Agropecuária Oscki Petterini, em São Borja. Uma carreta carregada de cola escolar e uma carreta com folhas de papel bateram de frente e vitimaram os dois motoristas. O batida ocorreu por volta das 8hs e chovia muito na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que juntamente com a unidade avançada do SAMU fizeram o atendimento da ocorrência, devido as marcas dos pneus deixados na pista molhada mostram que o veículo carregado de folhas aparentemente aquaplanou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção, vindo a bater de frente com o outro veículo. Porém só as análises técnicas que serão feitas durante a tarde poderão apontar o que realmente aconteceu.

O motorista da carreta que continha papéis, de placa IOX 7641, morreu na hora. Já o do veículo de placas MIW 1072/MKL 3309, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Ivan Goulart, onde não resistiu aos traumas do acidente.

Confira aqui, outras fotos do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário