segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Câmara de Vereadores premia 14 pessoas com títulos oficiais da cidade de São Borja

Na última sexta-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Borja, 14 novas pessoas foram agraciadas com o título de cidadão são-borjense. A sessão solene homenageia pessoas nascidas em outras cidades, mas que colaboram com o crescimento de São Borja, sendo destaques nos meios em que atuam.

Os títulos honoríficos são indicações feitas pelas vereadores, sendo votado em plenário e tornando-se lei depois da assinatura do prefeito. A Sessão Especial lotou o plenário Apparício Mariense. Amigos, familiares e autoridades prestigiaram o evento. 

Além dos títulos de cidadão são-borjense, outras duas condecorações foram entregues. A de cidadão emérito e a de são-borjense ilustre.

O prefeito Farelo Almeida prestigiou o evento e destacou que a solenidade e seus agraciados o fez lembrar de inúmeras histórias de vidas. O prefeito Farelo Almeida, em seu discurso durante a entrega, disse que, estas pessoas, através do seu trabalho e de suas atuações na sociedade têm colaborado para construção de uma cidade melhor.

Agraciados com o título de Cidadão são-borjense:
Aldair Geraldo, Chirstopher Goulart, João Carlos Reolon, Marcelo de Oliveira Borges, Nihad Saleh Abed Alawi, Rogério dos Santos Rocha, Rose Mara Cabral, Rui Faccin, Silvino Eli Nunes Borges, Ubirajara Moraes de Azevedo, Valéria Eugênia Neves Willhelm e Valmir José Guasso.

Cidadão Emérito
Alcides Rafael Carvalho Campos

São-borjense Ilustre
José Inácio Dubal Falcão


Fonte: DECOM/Prefeitura de São Borja ]
Foto: Lilian Machado/CMVSB

Um comentário:

  1. Olá Fabio adorei teu blog, seguinte eu estou procurando uma pessoa para minha avó (o grande amor da vida dela) e o nome dele é Silvino Eli Nunes Borges, vi na tua reportagem que uma pessoa com este nome! O Silvino da minha vó deve estar com 80 anos mais ou menos o nome da minha vó é Eva Elaine Nunes ela está com 77 anos e tem muita vontade de reencontrar ele a 20anos ela está procurando ele, se vc puder nos ajudar ficarei agradecida! Grata Andrya (andryafallavena@hotmail.com)

    ResponderExcluir