quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Reprodução dos desenhos do prêmio Arte no Muro acontece neste sábado

Acontece neste sábado, 23 de novembro, a reprodução dos desenhos da segunda edição do prêmio GPSNet de Arte no Muro. As atividades começam às 9 horas, no muro do antigo Hospital São Francisco de Borja, Rua Cândido Falcão. Os participantes têm até às 17 horas para finalizar seus desenhos e a premiação acontece a partir das 18h30min na sede da GPSNet.

Serão 15 obras reproduzidas no muro ilustrando o tema São Borja Missioneira, sendo que estas foram as finalistas de um trabalho que começou nas escolas da cidade e envolveu um grande número de participantes e uma qualificada equipe de jurados.

A missão dos organizadores é revitalizar muros e fachadas da cidade, valorizar a arte e conscientizar os jovens sobre a importância de valorizar os espaços públicos, e ainda, incentivar o seu intelecto criativo, revelando-os para a sociedade. Com este objetivo, o 2º Prêmio GPSNet de Arte no Muro se tornou muito mais que um concurso artístico. O projeto incentiva a valorização da arte e a conscientização de jovens sobre a importância de preservar os espaços públicos.

O concurso é uma parceria entre a Prefeitura de São Borja, Câmara de Vereadores, Instituto Federal Farroupilha, Rádios Cultura AM e Fronteira FM, Folha de São Borja, 35° Coordenadoria Regional de Educação e Universidade Federal do Pampa, com o patrocínio da GPSNet.


Foto: Rafael Junckes
Informações: Assessoria de Comunicação GPSNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário