domingo, 10 de novembro de 2013

Projeto Teatro Para Todos, da Prefeitura de São Borja, apresenta sua nova peça

O espetáculo infantil "Trapos - A Magia de Brincar", foi a peça escolhida para dar continuidade no Projeto Teatro Para Todos, da Prefeitura Municipal de São Borja, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Eventos.

O projeto já levou expectadores de todas as idades para assistir o espetáculo "Pluft, O Fantasminha", de Maria Clara Machado, que foi apresentado no ano de 2011 e 2012. 

 A Cia Teatral da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Eventos de São Borja quer com este espetáculo dar continuidade aos trabalhos, com o principal motivo de levar cultura para todos os jovens, crianças e adultos

A apresentação vai acontecer no auditório da Escola Sagrado Coração de Jesus, no dia 22 de novembro, às 20hs, com entrada franca.  

Sinopse:

Originalmente escrito e encenado pelo ator, diretor e dramaturgo gaúcho,  Marlon Britto em 1998, "Trapos – A Magia de Brincar", conta a história de Rute, uma menina que já tem seus 12 anos, e por se achar pré-adolescente, não quer mais brincar. 

Uma atividade de teatro na escola incomoda muito a menina, que tem vergonha de subir no palco. Na casa da madrinha, que insiste para Rute fazer a peça da escola, ela conhece Geraldo Veludo, Lindinha Cetim, Bibi de Seda, Chiquita Chita e Emburrado Pano de chão, cinco trapos que ganham vida e trazem Rute para o maravilhoso mundo das brincadeiras e do faz-de-conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário