quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Luzes na Praça XV anunciam a chegada do Natal Missioneiro

A edição 2013 do Natal Missioneiro teve seu início nesta noite. Com diversas atrações em frente a Igreja Matriz São Francisco de Borja, a festividade teve seu ápice com o acendimento das luzes de natal na Praça XV de Novembro.

A Fanfarra João Manuel foi quem comandou o show. Executando canções conhecidas do tema natalino, os músicos do exército ainda acompanharam cantores da cidade e corais da Prefeitura Municipal.

Os milhares de são-borjenses que foram à Praça XV assistiram, ainda, uma apresentação da Academia de Ballet Salete Maurer, a chegada do Papai Noel, que recebeu a chave da cidade das mãos do Prefeito Farelo Almeida e o acendimento das luzes no interior da praça.

 As empresas parceiras do Natal Missioneiro, pela Secretaria de Turismo Cultura e Eventos, adotaram as árvores do interior da Praça e auxiliaram na decoração. De acordo com o lojista Márcio Gomes, 29, a cidade nunca esteve tão bonita. "Olha, há tempo não via uma dedicação tão grande com a cidade. Aproveito para parabenizar os proponentes da ideia", finalizou Gomes.

No fim, o prefeito Farelo Almeida destacou que toda a organização só foi possível porque todos os funcionários públicos se imbuíram da ideia e acreditaram que era possível iluminar toda a Praça.

Ainda estão previstos na programação do Natal Missioneiro um show de João Chagas Leite, no dia 1º de dezembro, no Parque General Vargas, o Natal Luz e Canto, no dia 09, em frente a Prefeitura e a Cavalgada Luminosa que terá seu percurso encerrado com uma missa campal no dia 14 de dezembro. O encerramento do Natal Missioneiro será no dia 22 de dezembro, também no Parcão, com show do musical Os Angüeras.

Confira aqui, outras fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário