terça-feira, 19 de novembro de 2013

HIG traz a São Borja um dos maiores cardiologistas do Brasil

O Hospital Ivan Goulart (HIG) traz para São Borja uma palestra sobre qualidade de vida ministrada por um dos maiores cardiologistas do Brasil, o médico Fernando Lucchese. O encontro será dia 29 de novembro, com entrada franca, no auditório da Associação Espírita José Ferreira de Moraes.

Com mais de 2 milhões de livros vendidos, Lucchese aborda em suas escritas maneiras de viver melhor e, por conseqüência, prevenir doenças cardíacas. Entre os títulos publicados pelo médico estão “Pílulas para viver melhor” e “Comer bem, sem culpa”, este último em parceria com J. Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet.

Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e com especialidade em cirurgia cardiovascular pela Universidade do Alabama, nos Estados Unidos, Lucchese já realizou mais de 30 mil cirurgias e 100 transplantes de coração. 

Confira neste vídeo, o Dr. Fernando Lucchese falando sobre um dos seus livros, chamado "Não sou feliz", onde partindo das últimas pesquisas na área, observa que saúde e felicidade são faces da mesma moeda, e que só um bom estilo de vida nos faz alcançá-las.


Informações: Tâmela Grafolin/HIG
Foto: Divulgação/Site Oficial Dr. Lucchese

Nenhum comentário:

Postar um comentário