quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atividades do Natal Missioneiro começam na próxima semana

Na próxima terça-feira, 26 de novembro, tem início a programação do Natal Missioneiro 2013. O projeto da Prefeitura Municipal de São Borja, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Eventos (SMTCE) tem em sua programação shows musicais, apresentações artísticas, cavalgada e missas.

Na abertura das atividades, dia 26, às 20h30min, acontece um show artístico em frente a Igreja Matriz São Francisco de Borja, que terá como atrações a Fanfarra João Manuel, a academia de ballet Salete Maurer e o coral da SMTCE e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e ainda marcará a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes natalinas da Praça XV de Novembro.

Com as festividades, a prefeitura tem a intenção de resgatar o espírito natalino através das músicas tradicionais e dos movimentos artísticos voltados para a apreciação de valor humanitário.

A programação ainda conta com um show de João Chagas Leite, no dia 1º de dezembro, no Parque General Vargas, o Natal Luz e Canto, no dia 09, em frente a Prefeitura e a Cavalgada Luminosa que terá seu percurso encerrado com uma missa campal no dia 14 de dezembro. O encerramento do Natal Missioneiro será no dia 22 de dezembro, também no Parcão, com show do musical Os Angüeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário