sábado, 12 de outubro de 2013

Victor e Leo mesclam sucessos e novidades em show na Fenaoeste

Os irmãos mineiros Victor e Leo fizeram o terceiro show nacional da Fenaoeste 2013. Antes deles, subiram ao palco a banda SantoGraau e o Jota Quest. De acordo com a Brigada Militar, aproximadamente 12 mil pessoas foram nesta noite ao Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas.

Victor e Leo abriram o show com duas músicas do novo trabalho e o público, que esperava pelas músicas estouradas logo de cara, ficou surpreendido. Porém depois a dupla enfileirou os sucessos Amigo Apaixonado, Tem que ser você, Borboletas entre outros, para delírio dos presentes.

Assim como Sorocaba, na edição passada da Fenaoeste, Leo também aproveitou a véspera do dia das crianças e chamou uma para cantar no palco. A pequena Mariana cantou o refrão da música Borboletas com os músicos e ainda recebeu um convite, para que junto com sua família, fosse ao camarim da dupla ao fim do show.

Além dos brasileiros, alguns argentinos também vieram para o show, aproveitando que a dupla já gravou um disco totalmente em espanhol e fez diversas apresentações no país vizinho. E nesse ponto, Leo aproveitou e pegou o chapéu de uma argentina, mandou uma saudação em espanhol e cantou um trecho de uma das canções em castelhano.

Entre algumas canções conhecidas da dupla, eles também interpretaram outras que fizeram sucesso na voz de diferentes músicos, como o caso de Primeiros Erros, do compositor Kiko Zambianchi, que ficou famosa na voz do Capital Inicial e Sexy Iemanjá (A noite vai ter lua cheia), de Pepeu Gomes.

No fim do show, uma pequena garoa caiu e o pessoal começou a deixar o Parque. O show de Victor e Leo terminou aproximadamente uma hora e quarenta depois de ter iniciado, deixando um gosto de quero mais no público presente.

Confira aqui, algumas fotos do show.

Um comentário:

  1. exelente el show, SOMOS LOS ARGENTINOS QUE LE ARROJAMOS EL SOMBRERO, NOS ENCANTO EL SHOW Y COMO SIEMPRE LOS HERMANOS BRASILEROS TAN AGRADABLES Y CALIDOS CON NOSOTROS. NOS SENTIMOS COMO EN CASA, UN PLACER HABER ESTADO AHI.

    ResponderExcluir