segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Shows de Luiz Carlos Borges e Mano Lima encerram a Fenaoeste 2013

Embora ainda siga até o próximo dia 15, com mais algumas atividades voltadas ao setor agropecuário, a Fenaoeste 2013 fechou, nesta noite, seus portões para o público em geral.

Antes disso, o sol surgiu e os são-borjenses pegaram seus chimarrões e suas cadeiras e foram para o Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas acompanhar o dia voltado para o nativismo. Luiz Carlos Borges e Mano Lima foram os escolhidos para encerrar com chave de ouro a feira.

Nos três dias com shows nacionais que antecederam o dia de encerramento, aproximadamente 50 mil pessoas passaram pelo Parque. E hoje, apesar de serem shows regionais, um número considerável de espectadores assistiram os shows regionais.

Às 18:30hs, Luiz Carlos Borges e banda subiram ao palco e lembraram a trajetória de 50 anos de carreira do músico. Os maiores sucessos foram interpretados e cantados por quem lá estava.

Para fechar com chave de ouro, subiu ao palco da Fenaoeste, Mano Lima. O são-borjense foi recebido com muita festa desde que chegou ao Parque. Muitos pedidos de fotos e autógrafos antes mesmo de Mano Lima ir para ao palco. Depois disso, ele cantou seus sucessos e pôs fim a edição 2013 da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário