quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Setlist escolhido pelo Jota Quest faz público cantar do início ao fim do show

O Jota Quest reservou seus maiores sucessos para o show desta noite na Fenaoeste. E dessa forma, fez os mais de dez mil presentes (números da Brigada Militar), cantarem durante toda a apresentação.

Com diversos efeitos de luz no palco, todos em compasso com uma letra J gigante no fundo palco, a banda mineira fez o seu show. Foram executas as mais tradicionais canções do Jota Quest, além do novo single da banda, "Mandou Bem", que estará no novo álbum de inéditas, denominado Funky Funky Boom Boom, a ser lançado nas próximas semanas.

"O Jota lançava um CD novo a cada dois ou três anos, nesta vez, demorou cinco anos para surgir um disco de inéditas, um hiato maior, mas um disco não tem que sair. Ele gosta de sair. Ele quer sair. E principalmente quando se tem uma banda. Então demoramos um pouco mais pois queríamos uma coisa nova pra gente e pra quem gosta da gente", declarou Rogério Flausino.

O show, em si, começou com o sucesso "Na Moral", o que de cara levantou o público. Na sequência a banda apresentou outros sons clássicos de sua trajetória e o público cantou junto todas as canções. Das mais clássicas, como "Fácil", até as mais melódicas como "Só Hoje". Após apresentar a canção "Dias Melhores", Rogério lembrou que São Borja era a Terra dos Presidentes e convocou o público a lutar por melhorias no país, dizendo que daqui mesmo, poderia sair outro presidente que desse uma nova cara ao Brasil.

Já passava da 1:30 da madrugada quando o Jota Quest encerrou sua apresentação. Um verdadeiro show na Fenaoeste 2013. Em cada olhar e cada música, era nítido a satisfação dos presentes. Prometendo voltar, o Jota Quest cumpriu seu papel de ser um grande nome do cenário musical brasileiro ao contemplar o desejo da população que queria ver um rock brasileiro de alto nível na feira.

Confira aqui outras fotos da apresentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário