quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Recanto da Alegria II completa 15 anos de educação às crianças de São Borja

As Escolas de Educação Infantil Recanto da Alegria I e II, localizadas nos bairros Passo e Paraboi, são alguns dos projetos integrantes da Associação Assistencial Celso Paulino Rigo e atendem, diariamente 150 crianças em turno integral, sob coordenação de Rosângela Rigo.

A Recanto da Alegria II, localizada na Rua Álvaro Batista, no bairro Paraboi, atende 70 crianças de quatro meses e meio até os cinco anos de idade e hoje completou 15 anos de atuação em São Borja.

Dirigida pela Profª. Luciana Ramos, a escola recebe às crianças às 7:30hs e fica com elas até às 17:30hs. Neste período as elas realizam atividades lúdicas, artísticas e culturais, recebem alimentação, atendimento médico e psicológico entre outros benefícios que são pagos com recursos próprios da Associação.

Para Rosângela Rigo, um mundo melhor só se faz com uma educação de qualidade. E é nesse ponto que as escolas Recanto da Alegria mais investem. Uma equipe qualificada e atenciosa está a disposição das crianças matriculadas na escola. Além disso, as turmas de Berçário, maternal e jardim de infância dispõem de grande espaço físico e toda estrutura necessária para um atendimento de qualidade. 

Confira aqui, algumas fotos da escola.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário