quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Promoção: Fenaoeste leva fã ao camarim da dupla Munhoz e Mariano

Dupla se apresenta no dia 12 de outubro. Foto: AgNews
A Fenaoeste vai levar um fã ao camarim da dupla Munhoz e Mariano antes da apresentação da dupla na feira de 2013. A promoção envolve a gravação de um vídeo, a ser postado no Youtube. Depois disso, o link do vídeo deve ser colocado exclusivamente na postagem da promoção, na Fan Page da Fenaoeste.

REGULAMENTO:

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

Art. 1 – O participante deve “Curtir” a página oficial da Fenaoeste (www.facebook.com/fenaoeste).
Art. 2 – Fazer um vídeo de no mínimo 30 segundos e no máximo 1 minuto e 30 segundos de duração, mostrando, obrigatoriamente, seu passaporte ou ingresso individual, pista ou VIP, válido para a edição 2013 da Fenaoeste Internacional; postar o vídeo exclusivamente no site YouTube (www.youtube.com) sob licença “Pública” e comentar esta, e apenas esta, postagem com o endereço URL (link) do vídeo.
Parágrafo 1 – O ingresso individual, mostrado no vídeo, deve ser para a noite do dia 12 de outubro de 2013, dia do show da dupla Munhoz & Mariano na Fenaoeste Internacional 2013.
Parágrafo 2 – Tanto o passaporte quanto o ingresso individual deverão ser levados pelo participante no ato da retirada do prêmio. Caso o passaporte ou ingresso individual seja inválido, o prêmio passará para o próximo colocado.
Art. 3 – Cada usuário do Facebook, só poderá participar com um vídeo apenas. Caso poste mais de um, o último postado nos comentários será considerado.
Art. 4 – O endereço URL (link) do vídeo só poderá ser postado nos comentários até o dia 07 de outubro de 2013 às 23h59min impreterivelmente.
Art. 5 – É PROIBIDA a participação de menores de 18 anos.
Parágrafo único – No ato da retirada do prêmio o participante deverá levar seu RG (Carteira de Identidade) ou outro documento oficial com foto (CNH, CTPS etc) para que sua idade seja conferida.

DA ESCOLHA DO VÍDEO MAIS CRIATIVO
Art. 6 – Uma comissão formada pela Organização da Fenaoeste Internacional 2013, juntamente com a agência Lado A Comunicação julgará os vídeos postados a partir dos seguintes quesitos:
- Originalidade (classificatório);
- Criatividade (classificatório);
- Inovação (classificatório);
- Obediência às regras (eliminatório).
Art. 7 – Cada julgador dará uma nota de 5,0 (mais baixa) à 10,0 (mais alta) avaliando de um modo geral. O vídeo que obtiver a maior nota é o vencedor, o vídeo que obter a segunda melhor nota será o 2º colocado, e assim por diante.
Art. 8 – Em caso de empate aquele que tiver primeiro comentado a postagem com o endereço URL (link) do vídeo, vencerá. Caso o empate persista, outros 3 (três) julgadores, de escolha da Organização da Fenaoeste Internacional 2013, serão chamados para realizar o julgamento, escolhendo o vídeo, que para eles, deveria ficar com o primeiro ou com o segundo lugar do concurso, sem designar notas.

DA PREMIAÇÃO
Art. 9 – Haverá premiação para o 1º Colocado e para o 2º Colocado. Da seguinte forma:
- 1º Colocado: Uma entrada no camarote da dupla Munhoz e Mariano, com 1 (um) acompanhante, após o show.
- 2º Colocado: Um passaporte pista para a Fenaoeste 2013.
Art. 10 – O prêmio do 1º Colocado é pessoal e intransferível. E ambos não podem ser convertidos em dinheiro ou qualquer outro benefício.

DO VÍDEO
Art. 11 – É PROIBIDO o uso de pornografia, cenas obscenas, insultos de qualquer natureza e/ou palavras de baixo calão no vídeo.
Art. 12 – Podem aparecer e/ou falar no vídeo quantas pessoas o participante quiser, contudo, o prêmio para o 1º Colocado contemplará apenas o próprio participante e 1 (um) acompanhante, por ele escolhido.

DO RESULTADO
Art. 13 – O resultado, com os vencedores, será divulgado no dia 08 de outubro de 2013, no horário provável de 16 horas através da página oficial da Fenaoeste Internacional 2013 no Facebook (www.facebook.com/Fenaoeste) e através de mensagem aos perfis dos ganhadores.
Art. 14 – Os vencedores tem 24 horas, após a divulgação do resultado para ir até o Sindicato Rural de São Borja, na rua Cândido Falcão, 1155, São Borja, Rio Grande do Sul, munidos de documento (conforme Parágrafo único do Artigo 5) e ingresso ou passaporte (conforme Parágrafo 2 do Artigo 2).

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 15 – Ao enviar o vídeo o participante concorda com esse Regulamento e em ceder os direitos de uso e exibição comercial e não comercial da produção por parte da Fenaoeste Internacional, Sindicato Rural de São Borja e/ou Lado A Comunicação, por até 1 (um) ano.
Art. 16 – Essa promoção é uma realização de responsabilidade da Comissão Organizadora da Fenaoeste Internacional 2013 em parceria com a Lado A Comunicação. O Facebook, o YouTube, bem como a dupla Munhoz e Mariano e sua produção não tem qualquer participação neste concurso.
Art. 17 – Os casos omissos ou não relacionados neste regulamento serão julgados pela Comissão Organizadora da Fenaoeste 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário