sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Feriado municipal, muito rock e bom público no segundo dia da Fenaoeste 2013

Foi um belo feriado para os são-borjenses. O tempo colaborou e muitas pessoas foram ao Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas na tarde/noite desta quarta-feira, 10 de outubro. Com entrada franca para todo o público até às 18hs, o Parque ficou cheio de gente que pegou seu chimarrão e foi curtir um pouco da Feira de Negócios Agropecuários da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul (Fenaoeste).

O dia estava reservado para apresentar no palco principal da Fenaoeste, o Pampa Stock, um projeto de extensão da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), que visa, como diz o seu lema, cevar o rock na fronteira. O Pampa Stock se originou na disciplina complementar de graduação de Sociologia do Rock e já teve três edições.

Nesta apresentação especial, as bandas escolhidas foram a Roister, Oldenvibe, Tercer Día e Paralelo 31. Cada uma com uma pegada diferente, variando entre covers conhecidos, composições próprias e o rock castelhano, os músicos agradaram o público presente.

Hoje, 11 de outubro, acontece mais um show nacional. A dupla sertaneja Victor e Léo sobem ao palco às 22hs. Os ingressos para esta apresentação custam 60 reais e crianças até 10 anos e idosos acima dos 65 anos, munidos de documento com foto, não pagam ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário