sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Empresa Refeivel, do Paraná, prestará serviço no RU da Unipampa de São Borja

Aconteceu no dia 02 de outubro, na sede da Reitoria da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), em Bagé, a abertura dos envelopes da licitação para o Restaurante Universitário (RU) da unidade de São Borja da UNIPAMPA. A empresa que venceu a concorrência, foi a Refeivel Comércio de Refeições Ltda, de Cascavel, no Paraná. Única empresa habilitada à segunda fase da concorrência.

A proposta da empresa é de uma refeição no sistema de self-service parcial, composto de prato principal, acompanhamentos, salada, suco e sobremesa ao valor de R$8,12.

Conforme previsto no Edital, alunos do Programa de Bolsa Permanência (PBP), não pagarão nada para almoço e janta, o subsídio será total pela UNIPAMPA. Os demais alunos pagarão pela refeição, direto à empresa, 30% do valor que for definido em licitação (R$ 2,44), a diferença será paga pela UNIPAMPA. Servidores públicos e terceirizados pagarão o valor integral definido em licitação.

Cardápio: envolverá acompanhamentos (arroz e feijão), guarnição (massas, legumes, cereais entre outros) e saladas variadas com consumo livre. As carnes, que terão variações no cardápio conforme o dia da semana, os sucos e a sobremesa poderão ser porcionados pela empresa.

A sessão de abertura do envelope foi presidida pela servidora Luiza Chaves Gastal e avaliada pelos membros titulares da comissão Gelsa Mara Nascimento de Mora e Leonardo León.

Colaboração com informações: Prof. Marco Bonito

Um comentário: