quarta-feira, 30 de outubro de 2013

28ª Feira do Livro de São Borja foi lançada oficialmente

O pontapé inicial para a magia das letras em São Borja, foi dado nesta terça-feira, 29 de outubro. A 28ª Feira do Livro de São Borja foi lançada oficialmente em solenidade realizada nos jardins do Memorial João Goulart. Com um conceito de "viver além da citação", a Feira deste ano será realizada na Rua General Marques, entre a Apparicio Mariense e Presidente Vargas, entre os dias 06 e 09 de Novembro de 2013.

Todo material publicitário da 28ª Feira do Livro, foi criada, mais uma vez, por acadêmicos da Unipampa. Em específico, a micro-agência Doxo Comunicação, do quinto semestre do curso de Publicidade e Propaganda e, para eles, é um grande orgulho poder contribuir com a cultura do município através da publicidade para a Feira. Eles explicaram que a ideia do slogan “Viva além da Citação” surgiu com o Facebook e foi pensada para uma aplicação além das redes sociais. Eles também fizeram pesquisas com o público para desenvolver o material.

Apesar do corte em alguns setores, a administração municipal manteve a Feira do Livro pois considera de suma importância para cidade um evento que valorize a leitura e incentive as produções artístico-culturais. 
“Sabemos o quanto é difícil se investir em ações culturais quando a comunidade clama por outros serviços como saúde e saneamento básico. Por isso, todos estão de parabéns por incentivar a leitura, a educação e a cultura através da Feira do Livro”, disse, em seu discurso, o presidente da Câmara dos Vereadores de Sâo Borja, Roque Feltrin. 

Homenageados:

Patrono - Paulo Eduardo Rocha
Escritora Homenageada- Adriana Ruschel Duval
Professora Homenageada- Mariza Berbardi Disconzi
Homenagem Especial- Laila Marchezan
Homenagem Póstuma- Eudon Henrique Nunes Olea

Programação:

Confira aqui, a programação completa da edição 2013 da Feira do Livro de São Borja.

Informações e foto: AI/CMVSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário