quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Feira do Tio Bijuja é reinaugurada oficialmente

Foi inaugurada ontem, 11 de setembro, a Feira do Tio Bijuja. Remodelada pela atual administração municipal, a feirinha localizada na Rua Barão do Rio Branco oferece, agora, uma estrutura mais qualificada aos produtores. Os boxes estão mais espaçosos e foram construídos em madeira e coberto com telhas, o que aumentou a área de circulação dos clientes.

Atualmente a feira é composta por 12 produtores da agricultura familiar de diferentes localidades como; Ivaí, Rincão da Cria, São Bento, São Ramão, Santos Reis e algumas famílias que tem horta dentro da cidade.

O prefeito Farelo Almeida destacou que esse novo espaço para os feirantes era uma reivindicação antiga, e com a união, o trabalho e a cooperação de toda a Administração Municipal foi possível tornar o projeto realidade.


Já a presidente da Associação dos Agricultores Familiares da Feira Tio Bijuja, Carmem Roos, agradeceu as novas instalações  e convidou à população a prestigiar o novo espaço. Carmem ainda destacou que a nova feira oportuniza os produtores a utilizar a estrutura em mais horários que os tradicionais (quartas-feiras e sábados pela manhã), pois, o ambiente oferece mais conforto e proteção contra chuva, calor e frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário