sábado, 17 de agosto de 2013

Universo Casuo: espetáculo de um dos protagonistas do Cirque du Soleil virá à São Borja

Dia 5 de setembro São Borja será palco de um dos maiores espetáculos circenses do Brasil. A turnê Sul do Universo Casuo aporta na cidade para uma única apresentação no Ginásio Cleto Dória Azambuja. 

Comandados por Marcos Casuo, único brasileiro a ser protagonista em um espetáculo do Cirque du Soleil, o Alegria, a trupe do Universo Casuo trará para a cidade um show que reúne artes acrobáticas, humor, poesia aliada a uma trilha sonora criada especialmente para este espetáculo por Charlie Dennard, músico e compositor do Cirque du Soleil. 

A apresentação foi desenvolvida por Casuo durante dois anos, em suas viagens pelo mundo com o espetáculo Alegria. "Todo espetáculo mostra as infinitas maneiras de superarmos nossos limites, mostrando um novo caminho para as performances circenses.", declara Marcos Casuo. 

E quem for ao espetáculo, ainda estará ajudando o Hospital Ivan Goulart. Uma parte da renda obtida com a apresentação do Universo Casuo, será destinada as obras que estão ampliando e modernizando o HIG.

Sinopse:

O Espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. 

O personagem Jean Francua percebe que a terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.





Fotos e informações: http://www.marcoscasuo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário