terça-feira, 6 de agosto de 2013

Trânsito de São Borja terá modificações no decorrer da semana

Rua lateral do Colégio Getúlio Vargas passará a ser mão dupla.
Visando dar maior fluidez e facilitar o acesso a pontos bastante procurados da cidade, como o Hospital Ivan Goulart, a Prefeitura Municipal mudará o sentido de algumas vias de São Borja nos próximos dias. Além disso, serão instalados novos semáforos para buscar melhorar a trafegabilidade da cidade.

Desta forma, o trecho da Rua Barão do Rio Branco, na quadra entre as ruas Olinto Arami Silva e Eurico Batista, será transformado em mão única. A modificação ocorre a partir do dia 10 de agosto, sábado, em decorrência da nova Feira do Produtor (Feira do Tio Bijuja), onde ocorreu o estreitamento da via e supressão do estacionamento.

Outra mudança ocorre na Rua Andradas, que dentro de 15 dias será transformada em mão dupla, especificamente no quarteirão entre as ruas Apparício Mariense e Presidente Vargas, na rua lateral do Posto Missioneiro. A alteração visa facilitar o acesso ao Hospital Ivan Goulart.

Novos semáforos

Será instalado nesta quarta-feira, 7 de agosto, uma sinaleira na rua Fausto Lourenço Aquino e Borges do Canto. Já na terça-feira da próxima semana (13/08), também estará funcionando a sinaleira na Rua Francisco Miranda com Patrício Petit Jean, no acesso à UNIPAMPA e Polícia Federal, bem como a instalação das ferragens para um futuro semáforo na Rua Andradas com a Apparício Mariense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário