terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura divulga imagens do projeto de revitalização do Cais do Porto de São Borja

Fomentar o turismo na cidade. Esse é o objetivo da Prefeitura de São Borja que vem desenvolvendo diversas ações para a restauração dos pontos turísticos da cidade. E o primeiro alvo dessas reformas é o principal Cartão Postal de São Borja, o Cais do Porto Internacional, que deverá ser revitalizado, sendo um dos principais projetos da atual administração.

O projeto de revitalização do Cais foi concebido pelo arquiteto, Antonio Francisco Correa Pinto, onde ele prevê a urbanização do local, com a introdução de um paisagismo associado à construção de estruturas em metal para segurança, que também servirão de proteção contra as enchentes do Rio Uruguai. Também está previsto para o local, a construção de bancos e uma plataforma de pesca.


 “O município passará a contar com um lugar revitalizado e com uma melhor estrutura, atraindo mais turísticas. É uma obra orçada em R$ 300 mil e as obras só não começaram ainda devido a falta de mão de obra especializada”, declarou o prefeito municipal Farelo Almeida.



Informações e Imagens: DECOM/Prefeitura Municipal




Um comentário:

  1. Onde estão os vereadores para pedir apoio para esta Grande obra de São Borja, na hora do Voto Aparecem!!!

    Timbó

    ResponderExcluir