domingo, 11 de agosto de 2013

Feirão dos Pais movimentou a Praça XV neste sábado

As feiras ao ar livre tem se tornado marca registrada da atual administração municipal de São Borja. Neste sábado, mais uma delas foi realizada. Denominada Feirão dos Pais, o evento trouxe à Praça XV de Novembro toda a qualidade de produtos caseiros produzidos pelos quituteiros da cidade.

Com o apoio da Emater, também se fizeram presente os produtores de mel e de hortaliças variadas. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Formação Teresa Verzeri também participaram do Feirão do Pais.

Mel, compotas, doces secos, roupas e artesanatos dos mais variados estavam sendo oferecidos ao público que passava na área central da cidade. "Estamos oportunizando aos produtores, doceiras e artistas a oportunidade de comercializarem seus trabalhos nas feiras municipais. Isso é um ato da nossa gestão que visa premiar todos os são-borjenses que produzem coisas de alta qualidade, podendo expor e mostrar seus trabalhos em área pública", declarou o prefeito Farelo Almeida, que visitou todos os estandes do Feirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário